sexta-feira, janeiro 18, 2019

[Resenha] Eu Amo Meu Chefe - Lysa Moura


Livro: Eu Amo Meu Chefe

Série: Toma - Me

Autor (a): Lysa Moura

Páginas: 428

Editora: Sonho de Livro

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5/5

Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.
Quem eu sou?
Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.
O problema?
Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie.
Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA.
Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais.
Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.
Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso.
Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão.
Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.

É o segundo livro da serie toma-me, fala da Anne e do Henry, e eu não sei exatamente como explicar, mas esse livro me conquistou de um jeito, a nota maior é 5 e ganhou, mas a vontade é 10, 100, 1000 e muito mais, é aquele romance bem picante, mas super amorzineo, te faz acreditar no amor, aquele amor verdadeiro, como em felizes para sempre que vemos em filmes e desenhos.


Henry pra mim é totalmente único, acabei gostando mais dele que do Connor desde o primeiro livro haha

É um dos melhores livros que já li na vida, poderia babar nele por horas, por cada personagem, em como a autora fez maravilhas, em como estou louca pela sequência, como não tenho NADA a reclamar dele, poderia falar muito, mas vou deixar a dúvida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário