terça-feira, janeiro 15, 2019

[Resenha] Minha Quase Ex - Leny Souza


Livro: Minha Quase Ex

Autor (a): Leny Souza

Páginas: 123

Editora: Sonho de Livro

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 3,5/5

Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. 


Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. 


Será que este casamento realmente chegará ao fim?


Quem acabará indo atrás de quem nessa história?”

 


               Confesso que esse livro em particular demorou um pouco para me conquistar, esse casal é peculiar, confesso que gostei mais da Mel (sim, já me sinto intima kkk), ela faz coisas que eu pensaria para reconquistar meu esposo pensa na mulher top gente, teve momentos em que fiquei exasperada, frustada, puxava os cabelos, ria até a barriga doer, e em outras horas completamente apaixonada. 


O livro trás verdades sobre muitos relacionamentos hoje em dia, como casar cedo, para algumas pessoas da super certo, mas e pra quem não esta mais funcionando, as duvida que surgem, o que fazer ou não, e tentar de novo, se vai ser o mesmo. Foi interessante ver outro lado da história, porque estou sempre acostumada a ver o homem lutando e conquistando, e a mulher pensando se ele vai ser sempre o homem. Enfim, super recomendo, foi algo completamente novo pra mim, e amei muitaaas coisas.


“— Você sente muito? — Perguntou ela indiferente, mas eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos, quando não respondi ela continuou. — Como você sente muito Daniel? Você não faz nada para o que temos dar certo e quando eu faço, eu sou a louca de nós dois.”

    Não dei nota 5 porque teve algumas coisas que me incomodaram muito, mel tenta fazer muitas coisas que nem sempre da certo, colocando ela um pouco pra baixo, inclusive a ideia de reconquistar o boy, mas como eu disse gostei dela, e quando conheci Daniel peguei um rancinho, e isso aumentou no decorrer do livro, mas melhorou, então por isso 3,5.




Nenhum comentário:

Postar um comentário