quinta-feira, agosto 29, 2019

[Resenha] Destino e Fúria - Andreia Nascimento


Livro: Destino e Fúria 

Série: Trilogia Legado

Autor (a): Andreia Nascimento 

Páginas: 274

Se desejar adquirirAmazon

Nota: 
5 ✩'s ❤

Carlos Eduardo estava pronto para morrer.
Ele sempre foi a primeira opção de seu pai para comandar o império dos Bonnet, mas sua doença o impossibilitou. Longe de todos, não sabia o que estava acontecendo com sua família, até que Charlotte bate à sua porta com um pedido de socorro. Estava sendo caçada por ajudar a empresa dos Bonnet a encontrar a cura para uma praga que se alastrou pelo vinhedo.
O destino de Cadu mudou quando recebeu uma segunda chance de viver, todas as responsabilidades voltaram com mais intensidade. Ele terá que lidar com a fúria de sobreviver, quando já tinha abraçado a morte. Terá que proteger uma desconhecida que pode salvar seu império.
Eles não sabem quais são os rostos de seus inimigos, então precisam fugir de todos. Qualquer pessoa pode representar o risco final.       

              Carlos Eduardo nasceu pra comandar o império da família Bonnet, tinha tudo pra isso, mas ainda jovem descobriu que tinha câncer, e que seu tempo de vida era contado, com tudo que teve que processar, tratamentos falhos e entre outros acabou se afastando da família e da empresa.




              Até que um dia Charlie apareceu na sua porta pedindo socorro, por ser um gênio que estava trabalhando no laboratório pra achar a cura para uma praga, ela agora estava em perigo, tinha certeza disso, pois outros já tinham sido assassinados.

              Com tudo isso acontecendo Cadu ainda descobre que está curado, e para uma pessoa que já tinha dado até nome para sua morte  'Cristtine', as responsabilidades que vem com a vida não serão nada fáceis, como Charlie, a família, empresa e casamentos arranjados com herdeiras que seu pai com certeza iria providenciar.


              GENTE QUE LIVRO!!!


              Eu amei completamente a Charlie, linda, inteligente, que sabe o que quer, não teve uma vida nada fácil, e nada está fácil, passou por coisas demais, não tem como não se apegar a ela, e morrer de medo por essas pessoas atrás dela por ser o gênio que é.

              Cadu aaaaa oh Cadu que personagem, ele cede a casa dele pra proteger a Charlie, e quando uma bomba estoura não pensa duas vezes em tomar uma atitude pra protege-la até porque somente ela tem a cura que pode ajudar sua família, mas ele não tem umas ideias tão boazinhas assim, não ele não é um santo terei que confessar, ele protege ela e se protege arranjando a farsa de um namoro, pois assim pode mante-la perto e consegue se livrar do seu pai.


              Os dois são tão geniosos, mas Charlie ganha o apelido de Gênio do mal, e eles tendo que conviver, dormir no mesmo quarto, deixa tudo mais divertido!

               Eu indico muito esse livro, você tem a visão dos dois personagens, oque deixa tudo mais interessante, eu devorei ele, não consegui largar, eu vivi a historia até o fim, então super recomendo, mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário