terça-feira, agosto 27, 2019

[Resenha] Ainda Sou Eu - Jojo Moyes


Livro: Ainda Sou Eu

Série: Como Eu era Antes de Você

Autor (a): Jojo Moyes

Páginas: 400

Editora: Intrínseca

Se desejar adquirir:  Amazon | Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 
5 ✩'s ❤

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?
            
           Louisa Clark passou por coisas demais, e após conselhos que leva pra vida, decidi aceitar a proposta de emprego em Nova York, onde ajudaria uma nova família.

              Ela tem que se acostumar a um novo mundo, inclusive usar uniforme no apartamento na Quinta Avenida dos seus patrões, onde tem que ajudar Agnes Gopnik, em casa, em corridas, em eventos.


              Entre saudades de casa, saudade de seu namorado, entre problemas pessoais, segredos no serviço, novas pessoas na sua vida, Lou tem que descobrir quem ela é de verdade.           

              Eu sei porque adiei tanto ler esse livro, pra mim era pra ter parado no primeiro livro, nunca superarei o final dele, ou Will, mas do nada após adiar em 6 meses, consegui ler, e não larguei enquanto não terminei.
              

              Até a metade me perguntei porque estava lendo, várias situações me incomodaram, mas depois eu não consegui mais largar, entendi o porque da autora ter feito isso e em todas as situações que colocou Lou, já sinto falta dela, sinto muita falta.
   


              Apesar dos pesares eu indico demais esse livro, principalmente pra quem leu Depois de você e não gostou, a autora deu um fim digno eu diria para nossa Lou, pra acalmar o core 

Nenhum comentário:

Postar um comentário