sábado, agosto 03, 2019

[Resenha] Adoro-Te - Bianca Baptista


Livro: Adoro-Te

Autor (a): Bianca Baptista

Páginas: 266

Editora: Sonho de Livro

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5 ✩'s 

Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu! Só que de uma maneira boa.
Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael. A partir daí, todos os meus conceitos e valores antigos, desapareceram feito mágica! Foi um relacionamento a distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual!
Há que em diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só que já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível!      
             
              Em Adoro-te conhecemos Maria Helena Dutra, mulher brasileira, batalhadora, mãe solteira de gênio fortíssimo, e em regressões na terapia com a Dra. Alice, sabemos um pouco mais sobre o que tanto atormenta nossa Helena.

               Recentemente havia terminado seu relacionamento com Renato, mas o mesmo ainda não aceitava, e por insistência de amiga acabou entrando em um site de relacionamentos, assim conhecendo Rafael de Góes que começou a mexer com seus sentimentos, mas mora em Portugal, além disso, havia segredos e coisas que ele não falava, ou se abria.



              Helena tendo gênio forte como tem, não deixa isso passar, mas também não consegue se afastar, o sentimento é recíproco, assim tendo um relacionamento a distância, que não é fácil, e várias coisas acontece, a levando a Dra Alice.




              Poderia falar mais, mas eu fiquei tão surpresa quando fui lendo que nossa, me perguntei por que demorei tanto pra ler, o início não me prendeu muito, eu ficava agoniada com umas coisas, já tive relacionamento a distância, entendia, e morria de raiva do portuga haha, mas ele definitivamente me conquistou, assim como entende porque Helena não conseguiu evitar a paixão.

              É um livro maravilhoso, autora trabalhou muito bem as falas de nosso Tuga, é um dos livros mais amores que li, um pouco difícil, mas dizem que dizem que ai que é bom né? Então super indico esse romance, tem muito pra ensinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário