sábado, março 09, 2019

[Resenha] Quando Uma Garota Entra em um Bar - Helena S. Paige (+18)


Livro: Quando Uma Garota Entra em um Bar

Autor (a): Helena S. Paige

Páginas: 240

Editora: Novo Conceito

Se desejar adquirir: Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 4,5/5

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua - e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

            O título na verdade poderia ser Quando você entra em um bar!
 (Recomendado para maiores de 18 anos )

            Esse livro pode ser para quem com certeza não gosta de ir a um bar, pode ter a experiência de ir, para quem ainda não foi, mas quer ir, e para quem adora ir, você pode rir muito com esse livro, ou vai achar hilário ou vai adorar, pode aprender com muitas coisas que “você” vai pensar, usar isso no mundo “real”.


"Bem-vindo ao mundo real. Não é sempre que alguém aborda em nome de outra pessoa. Isso meio que me levou de volta aos tempos de escola."



            Pra mim foi uma surpresa, tanto que ele é de 2013, mas não sei quando comprei kkk mas tem um “tempinho” e ficou parado na estante, quando comecei a ler já me instruíram que quem iria viver era eu, ao ler, você se torna a personagem principal do livro, desde antes de sair de casa já escolhe a roupa e as decisões a partir dai, quando sua amiga Melissa fura com você, exatamente no dia que você chega na hora marcada ao bar, e assim você tem decidir como quer a noite, o livro te da opções e te leva até determinadas pagina, foi meu primeiro livro assim, e não me decepcionei, pois tem para todos os gostos, li todas as opções para poder vir aqui falar com vocês, claro que não teve destinos em que eu gostei, teve decisões que tomaria diferente, e tomei na primeira vez em que li, mas como disse questão de gostos, mas com certeza garanto que terá uma ótima noite, e com um  desfecho digno e pra lá de maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário