quarta-feira, janeiro 30, 2019

[Resenha] Nem mais um Minuto - Mag Alves


Livro: Nem mais um Minuto

Duologia: Um Minuto

Autor (a): Mag Alves

Páginas: 221

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5/5

Depois de três anos sofrendo com o luto e a depressão, decidida a retomar sua vida, Mariana abre as portas do seu coração para Fábio. Tudo parece se encaixar já que Fábio está disposto a ajudar Mariana a superar a depressão e seguir em frente. 

Porém, o destino que une é o mesmo que prega peças e traz à tona os fantasmas do passado que não foram exorcizados e isto colocará o amor e a vida deste casal em risco. 

Será o amor deste casal forte o bastante para continuarem juntos? Poderá este amor vencer o preconceito? Poderá este amor vencer todos os obstáculos impostos?

Descubra lendo " Nem mais um minuto "


          Gente, eu não tinha me tocado o quanto tava com saudade da Mariana, de verdade, fui lendo e foi aquecendo o coração, e subindo pra cabeça também, vocês não imaginam a raiva que passei, foi todos sentimentos a flor da pele, por diversas situações, como Mariana tem depressão, algumas pessoas a sua volta não perceberem suas atitudes erradas, ao mesmo tempo eu queria matar e abraçar o Fabio sabe aaaaa essa resenha é só sentimentos gente, de verdade, e já acho que vou ler de novo só por falar kkk



" Às vezes na vida é necessário dispensar a rede de segurança e se jogar sem medo."



            Eu vi a personagem se desenvolvendo, amadurecendo, nada forçado amores, tanto que eu nem percebi no decorrer, só depois, e ela me deixou orgulhosa demais, demais, e nunca culpei ela por nada, mesmo quando queria que ela fizesse determinadas coisas, não conseguia ficar brava, eu entendia, a autora deixa tudo claro, é um dos livros mais favoritados da minha vida, é o segundo livro, e eu choro, e volto a dizer, indico muito, não quis falar muito pra não dar spoiler, até tenho o primeiro resenhado aqui, que é Um minuto.

"Em meio a toda adversidade, a vida sempre dá um jeito de surpreender com algo bom."



Nenhum comentário:

Postar um comentário