terça-feira, julho 28, 2020

[Resenha] Só queria que você soubesse - Binha Cibelli

Livro: Só queria que você soubesse

Autor (a): Binha Cibelli

Páginas: 507

Se desejar adquirir: Amazon 

Nota: 5 ✩'s ❤

 

Para Mina, sempre foi assim: nada de apego.

Amor? Só precisou de um em toda sua vida - e não foi o romântico.

Foi aquele, daquela que lhe salvou de dias obscuros e lhe ensinou a sonhar. Algo que ela estava realizando exatamente agora.

Vivendo do outro lado do mundo, sozinha, seu sonho de ensinar línguas, ela só não contava com o poder de um par de olhos cheio de sorriso e com o estranho calor no peito que, em meio a uma imensa confusão, lhe fez vislumbrar outros dias, os de um futuro repleto de coisas que nunca se permitiu imaginar.

Por outro lado ele, o dono do olhar que a desconcertou, de repente sentiu seu plano traçado para os próximos anos ruir ante a brasileira atrevida que lhe deixou mais do que as digitais em sua camisa.

Entre bilhetes sorrateiros e amizades peculiares, Mina se encontrará mais uma vez de frente com seus fantasmas, a quem ela deve enfrentar.

Ela só não sabe por onde começar. Entretanto, vai aprender que com uma, duas, três ou... talvez mais mãos juntas da sua, carregar o mundo pode não ser tão exaustivo assim.

Cheio de romance, mas não somente, Só Queria Que Você Soubesse tem humor, um pouquinho de drama, surpresas e traz uma avalanche de sentimentos que vai da amizade ao amor, mostrando o lado lindo dele, mas também os efeitos de sua falta.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

              Mina é uma brasileira que vive do outro lado do mundo, mais precisamente, coreia do Sul, está seguindo seu sonho de ensinar línguas, assim como aprender mais, trabalha como professora de dois alunos, mas algo chama a sua atenção e mesmo revivendo seu passado, ela não vai medir esforços para ajudar! Ela nunca foi de se apegar, ser romântica, até esbarrar em um coreano de voz grossa, um par de olhos que sorriem, entre bilhetes trocados, chamados post-its, um futuro que estava certo para eles, começa a mudar.

           

   Tenho tanta coisa a falar, mas não caberia nesse post, a mina tem um jeito tão doido, espontânea, ela não tem tanta vergonha assim, ela quer e ela vai atrás, tem um coração maravilhoso, tanto ela como outros personagens me fizeram dar muitas risadas, me deixou mais leve bem mais leve!

              A Binha escreveu de uma forma que eu sentia tudo que a Mina tava sentindo, tudo, tudo junto, borboletas no estômago, me apaixonei assim como ela, assim como me apaixonei tanto pelos personagens secundários, foram muito bem explorados, a dimensão desse livro é inexplicável, eu estou doida pelo próximo!

⠀⠀⠀⠀⠀Além de ter me apaixonado, chorei, fiquei triste, foram várias emoções, além de a Mina usar expressões que eu falo, então quase surtei de felicidade, conexão, há também um mistério na história sobre o passado de Mina, que deixa a gente mais instigado para descobrir!

              E o que é a diagramação desse livro?! A capa é maravilhosa, de você perder uns bons minutos só olhando, os detalhes dentro do livro, a binha mostrou nos stories, são lindos gente, e no kindle não passa batido não é maravilhoso também! Inclusive tem no Kindle Unlimited!


Nenhum comentário:

Postar um comentário