quinta-feira, agosto 15, 2019

[Resenha] Sempre foi Você - Diane Bergher


Livro: Sempre Foi Você

Autor (a): Diane Bergher

Páginas: 245

Editora: Sonho de Livro

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5 ✩'s ❤

Depois de uma década e de escolhas erradas, Pedro reencontra a mulher de sua vida. Pedro e Melissa foram namorados na juventude, mas o destino os impediu de ficar juntos. Melissa casou-se com o melhor amigo de Pedro após ter fugido para o exterior. Pedro, por sua vez, casou-se com a irmã mais nova de Melissa. Com o retorno de Melissa ao Brasil, agora viúva, a paixão adormecida entre os dois renasce ainda mais forte. Preso a um casamento fracassado, Pedro precisará lutar para reconquistar o amor e a confiança de Melissa. Em meio a segredos e intrigas familiares, poderá o amor ser capaz de vencer?
             
              De início comecei sentindo muita com raiva, tentando entender o que tinha acontecido para as coisas chegarem ao ponto que chegou, com o decorrer da leitura fui me acalmando, mas voltei a passar raiva, odiei o pai delas, família de nome e dinheiro, Rodolfo, o patriarca acha que pode mandar em todos, que tudo tem que ser como ele quer.



         Mas essa deve ter sido uma tática da autora, porque mesmo com raiva eu não conseguia largar, sentia que precisa saber as respostas para minhas perguntas e para das de Pedro.
              Tirando Rodolfo, temos Maitê a filha mais velha, Melissa filha do meio e Maia a caçula, como Melissa está fora, só conhecemos as duas primeiros, Maia sendo a problemática das três, Maitê a mais responsável que ajuda no escritório de advogados da família, onde Pedro trabalha também, e além de trabalharem juntos, moram na mesma casa, então você tem a presença constante.

              Foi uma surpresa atrás da outra, a autora foi soltando aos pouquinhos, sempre instigando o leitor a continuar a leitura, a saber, mais, e mesmo quando eu achava que tinha acabado, havia mais, foi uma das melhores leituras do ano, um dos melhores nacionais que já li, todas os personagens tem história, tem uma carga, não sei como falar.

              O final foi perfeito, mas tão perfeito, eu não tenho como explicar, devorei o livro em algumas horas, se eu pudesse teria sido em uma sentada, a autora ainda nos deixa epílogo e bônus, coloca todos os pingos nos i, tudo tudo, amei a consideração dela com o leitor 

              A capa é linda demais, e a cada início de capítulo temos um pedacinho da capa!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário