sábado, julho 20, 2019

[Resenha] Big Rock - Lauren Blakely


Livro: Big Rock

Série: Química Perfeita

Autor (a): Lauren Blakely

Páginas: 224

Editora: Faro Editorial

Se desejar adquirir: Amazon | Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 5 ✩'s ❤

Fabulosamente divertido. Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes. Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?
             
              Spencer e Charlotte são melhores amigos desde a faculdade e são sócios de três bares, então quando ele precisa ajudar o pai a vender os negócios da família passando uma boa imagem (já que ele é conhecido por famoso playboy da cidade de Nova York) e ela quer espantar o ex-namorado canalha de perto, eles inventam a mentira sobre estarem noivos (na verdade ele, mas ela embarca), que tem que durar uma semana mais ou menos, e claro recheada de regras sobre não se apegar ou deixar as coisas esquisitas.

              Mas as coisas não saem como planejado, principalmente que como parte da encenação eles têm que se beijar, e descobrem uma química pra lá de palpável.




              O livro começa com um prólogo bem tipo 'pah', pois é o Spencer fazendo uma apresentação de si mesmo, ou diria falando de seu "instrumento", mas eu amei logo de cara, porque no primeiro capítulo ele sendo dono de um bar (e de um App de relacionamento) já viu muita coisa, então pelo seu jeito de pensar, você se apaixona pelo homem que ele é, e foi assim comigo, devorei cada palavra, cada pensamento dele. A e sim, quem narra o livro é o Spencer, achei diferente e gostoso de ler.



              Fiquei bastante tensa em alguns momentos porque Spencer tava mentindo pra família (menos pra irmã dele que é magica), e mesmo que é por um bom motivo, sabemos que o ditado da mentira tem perna curta é real, mas pra ajudar também, eles decidem ter uma amizade um tanto colorida, então às coisas ficam mais fáceis, mesmo com as probabilidades contra eles.

              É uma comedia romântica, por sinal muito boa, foi meu primeiro livro da autora, e da faro editorial, aos dois são só elogios, tanto que estou dando continuidade na série, aaa e avisando pra quem gosta de um livro hot com romance, ele é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário