quarta-feira, março 20, 2019

[Resenha] Veneno - Mia Sheridan


Livro: Veneno

Série: Signos do Amor

Autor (a): Mia Sheridan

Páginas: 352

Editora: Arqueiro

Se desejar adquirir: Amazon | Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 5/5

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldadesenfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace sepermite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quandose despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certezade que jamais voltarão a se ver. Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando oamigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
           
       Grace Hamilton é conhecida por ser a garota certinha desde sempre pra ajudar seu pai por causa da infância difícil, ela sempre segue metas, com 23 anos cursa a faculdade de direito, e nunca tinha se dado ao luxo de mudar os planos de ultima hora até conhecer Carson Stinger, ator heterossexual, em Las Vegas (mas calma que nossa garota estava apenas em uma conferência de direito).



Tateamos o corpo um do outro, gemendo, arfando e quase loucos de raiva e desejo. Ou seria apenas raiva? Não, não, a raiva não provocaria uma sensação tão prazerosa. A língua de Carson se enroscava na minha e suas mãos agarravam meu traseiro e me puxavam com força. E eu me roçava nele como uma gata no cio. Carson continuou me beijando enquanto pressionava o corpo contra o meu, grunhindo mais uma vez. Os sons que ele deixava escapar e a sensação da parede do elevador às minhas costas, me sustentando, clarearam um pouco a minha mente nublada de desejo. Ai, meu Deus, isso era loucura. O que eu estava fazendo? Alguns minutos antes, estávamos brigando... Como essa reviravolta tinha acontecido? Com certeza Carson era ótimo no que estava fazendo com a boca e com o corpo, afinal ele era um profissional do ramo! Ai,meu Deus! Ele era um profissional! Era bom nisso porque praticava muito. E quando digo muito, é muito mesmo. Abri os olhos e voltei à realidade. Deixei escapar um som estrangulado e afastei a boca. Virei a cabeça e pousei as mãos no peito de Carson, afastando-o de mim. Ele recuou, parecendo zonzo, e ficamos nos encarando, ofegantes. – Merda, desculpe – disse ele, por fim. – Por quê? – perguntei, furiosa. – Pelos in- sultos ou pelo beijo? – Pelos insultos. Não lamento o beijo.
           
            Após alguns esbarrões, fica óbvio a química deles, que nem mesmo podem ignorar ou esconder, e por mais que fosse cada um pra um caminho depois decidiram passar um tempo junto, tempo que ninguém iria apagar da memoria deles, o que parecia ser só físico evoluiu pra algo que nem os dois conseguiram imaginar.
            Anos depois o destino faz questão de os por frente a frente, Carson está do lado se deu amigo que está sendo acusado de homicídio e Grace é a promotora do caso.

"Ninguém nunca me fez sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe."

            Eu escolhi esse livro pela capa, e ao olhar mais, tinha tudo pra gostar, mas nada me preparou pra tudo que é esse livro, completo, tudo muito bem pensado, me fez abrir meus olhos, porque sim apesar de Carson ser um ator pornô, nem é tudo como a gente pensa, é por isso que amo tanto o universo dos livros, cada ensinamento, me faz abrir os olhos, a cabeça, posso dizer que depois desse livro eu penso muito diferente.

            Pra quem gosta de algo quente, esse livro é uma boa pedida, mas não pense que é isso o livro, a autora fez tudo muito bem pensado, encontro dos dois, cada conversa provocou uma mudança na vida de cada um, e cara, fiquei tão orgulhosa dos dois, da mesma forma que acho que eles ficaram, principalmente o Carson, mais um crush pra minha lista kkk aaaa se eu for ficar falando o quanto esse livro foi uma surpresa e o quanto eu amei, não vai ter fim, mas é isso, eu indico e indico muitooo!

“As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário