sexta-feira, março 22, 2019

[Resenha] Hunter - Andy Collins


Livro: Hunter: Acerto de Contas

Autor (a): Andy Collins

Páginas: 126

Editora: The Gift Box

Se desejar adquirir: Amazon | The Gift Box

Nota: 5/5

"RESGATE"

Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.

"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"

Foi o que ouvi quando fui levado para cima.

"ARRANQUE ISSO DELE"

Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.

Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.

Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.

Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.

Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.

Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.

Meu único desejo é acabar com a deles.


Faith está casada com Dominic Savage, ele é agente do FBI, tudo está indo as mil maravilhas, até em um dia que era pra ser feliz, comemorando o aniversário de um ano casamento, Dominic a apaga e sequestra.


Ela acorda em um quarto escuro, com pouca iluminação, com frio, e descobre que seu marido (ou ex) a tinha entregado pra SIRIS, uma organização que controla terrorista, que será treinada para não sentir medo, fome, nada, atirar e lutar, e um dos que iriam treina era Hunter, caçador, conhecido por ser frio, e outras coisas.

Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. Destruirei a sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada. Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejos. Não existirá um movimento seu que eu não saberei, ou que não se lembrará de mim. Das minhas mãos e da minha boca. Não pense que sou seu pior pesadelo, estou longe disso. Os pesadelos surgem quando fechamos os olhos, e eu quero os seus bem abertos, cientes da sua nova realidade. Realidade essa que eu faço parte a partir do momento que fui designado para cuidar de você. Desde o instante em que o seu marido te entregou para mim.

É um romance dark para maiores de 18 anos, contém cenas explícitas de violência e sexo, então se for sensível a isso não recomendo, pode haver porém, que nem eu que não assisto terror de jeito nenhum, mas consegui ler tranquilamente.



Mas se não, há autora tem outros onze livros, de lutadores, de uma banda maravilhosa, entre outros, tem um destaque para ela aqui no IG se quiser saber mais, eu amo os livros da Andy Collins!

Na série Originals ela colocou música a cada início de capítulo, nesse colocou frases pra se pensar envolvendo o que estamos pra ler, eu adoro isso, são frases de Aristóteles, Sócrates, e outros.

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem. - Sócrates

A história é maravilhosa, se percebe que tudo foi muito bem planejado, não há ponta soltas, é uma surpresa atrás da outra, me apaixonei por Hunter, por tudo que ele faz, por tudo que ele. Fora Faith, mulher surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário