segunda-feira, fevereiro 25, 2019

[Resenha] Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo - Kate O'Hearn


Livro: Pegasus E A Batalha Pelo Olimpo

Série: Olimpo Em Guerra

Autor (a): Kate O'Hearn

Páginas: 312

Editora: Leya

Se desejar adquirir: Amazon| Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 4,5/5

O segundo volume da saga olimpo em guerra! A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: Os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.

            A jornada ainda não acabou para Emily, mesmo estando com Pegs e tendo salvado o Olimpo e consequentemente o mundo todo, ela não consegui ficar feliz sem saber onde está seu pai, assim como seus amigos como Paelen, Joel e Pegs se importam com Steve também, então todos sairão em uma busca, e contaram com uma ajuda inusitada. Mas nada são flores já que a possibilidade de Steve estar com os agentes da UCP são de 99% e ainda um perigo maior os aguardam!




            Esse livro já foi totalmente diferente pra mim, me perguntei porque tava enrolando tanto pra ler, engoli ele em menos de um dia, mesmo sendo a versão econômica, em cada começo de capítulo acompanha uma asa do lado do numero, achei isso muito fofo.

            A autora trabalhou bem, mesmo sendo para um público mais jovens, ela ensina algumas coisas, como que nem tudo são flores, nem tudo tem um final feliz, apesar que teve kkk já para acalmar quem quer ler, só lendo mesmo pra saber, um exemplo é sobre se sacrificar por quem amamos, e esse livro foi surpresa atrás de surpresa, só tenho elogios, fora que nesse livro você acompanha ainda mais o amadurecimento de Emily, como fogo do olimpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário