quinta-feira, fevereiro 14, 2019

[Resenha] O Coração Do Leão - Mia Sheridan


Livro: O Coração Do Leão

Série: Signos Do Amor

Autor (a): Mia Sheridan

Páginas: 208

Editora: Arqueiro

Se desejar adquirir: Amazon | Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 4/5

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

 A infância de Evie nunca foi fácil, negligenciada por uma mãe drogada foi parar em um orfanato, e foi onde conheceu Leo, oque tornou tudo mais suportável.

Evie e Leo se tornaram melhores amigos, morando no mesmo lar ou em diferentes estavam sempre juntos, assim não foi surpresa se apaixonarem e jurarem estar sempre juntos. Mas Leo acaba sendo adotado, e tem que ir embora, mas jura mandar cartas, informando tudo inclusive seu endereço, e prometendo busca-la aos 18 anos, mas nada sai como esperado.


“Eu amo olhar para as estrelas porque elas me fazem acreditar que algumas coisas nesse mundo são permanentes.”

Alguns anos se passam, ela trabalha, tem um ap, e está feliz, mas do nada um homem chamado Jake Madsen surge, dizendo estar por intermédio de Leo para ver como Evie está.



E qual seria a surpresa de Evie sentir uma enorme atração por Jake, que não sentia a muito tempo? Mas os sentimentos de Evie ficam confusos em relações a muita coisa inclusive sobre confiança, sobre segredos que estão guardados.

“Talvez eu seja um livro aberto, ou talvez o amor seja como uma lupa que faz com que aquele que possui nosso coração consiga enxergar o fundo da nossa alma.”

Ainda me encontro indecisa pra falar dos meus sentimentos com essa historia, quando lembro da Evie, sei que gosto muito dela, que sofri, chorei, amei, mas não aquele amor arrebatador sabe, está mais classificado como romance pra te tirar da ressaca, as surpresas da Mia não ficaram pra trás, posso dizer que já favoritei a autora, o final foi algo que eu desconfiava mas ao mesmo tempo não, demonstra que nada é como a gente pensa que é, que não devemos julgar, sempre ouvir, eu recomendo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário