quarta-feira, fevereiro 27, 2019

[Resenha] Confesse - Colleen Hoover


Livro: Confesse

Autor (a): Colleen Hoover

Páginas: 320

Editora: Galera

Se desejar adquirir: Amazon | Americanas | Saraiva | Submarino

Nota: 5/5

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor ― e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.
           
            Auburn foi uma das personagens que mais me afeiçoei na vida, ela passou por coisas demais na vida, da vontade de pegar ela e por num potinho, mas ela tem metas na vida, e sai do lugar que mais ama, do estado e da casa de sua mãe para outro estado, mas o porquê de tudo isso você só descobre no decorrer do livro. Ela é fechada, não é de contar as coisas, demonstra em emoções, mas mantém muito para si, o livro me prendeu muito em partes por isso pra saber os motivos.

“Ela é como a luz, involuntariamente iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem.”
            
          Foi meu primeiro livro da Colleen, pelo menos recentemente, não me recordo de ter lido outros, e foi mais especial por ter sido um presente, minha amiga ama a CoHo, e me deu o que ela mais gosta, então pra mim foi muito importante.



"Vou te amar para sempre. Mesmo quando não puder mais."
            
      Owen te conquista logo de início, carismático, talentoso tudo de bom, e um tanto desesperado pra encontrar alguém que o ajudasse na loja, então Auburn cai como luva. Ele é do tipo julgado por algumas pessoas, mas que quando você vai conhecendo vê que não tem nada haver com oque as pessoas falam.

"– Eu amarei você para sempre. Mesmo não podendo.
– E eu amarei você para sempre. Mesmo não devendo."
             
            Tanto Auburn quanto Owen têm história, tem motivos, segredos, e isso te deixa mais cativado pra terminar o livro, devorei em algumas horas.

“Existem pessoas que você encontra e passa a conhecer, e existem pessoas que você encontra, mas já as conhece.
        
              O livro é muito lindo, a diagramação, a capa, tudo, e Owen sendo um artista ainda tiveram cuidados de colocar pinturas que foram citadas na história, e a página da foto é diferente, limpa, mais dura, a imagem esta perfeita, todas!



“Não escolhi ser artista. A arte meio que me escolheu”
           
                Eu queria poder falar mais, mas muita coisa você descobre no decorrer do livro, então não quer dar spoiler, tirar o gostinho de descobrir lendo, porque foi uma experiência sem igual, que eu super recomendo.

“Por favor, não deixe que ninguém faça você se sentir menos do que é.”
  


“Todos os dias da minha vida eu sinto como se estivesse tentando subir por uma escada que só anda para baixo. E não importa o quão rápido ou quanta força eu faça para correr e atingir o topo, eu continuo no mesmo lugar, correndo, sem chegar a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário