domingo, janeiro 06, 2019

[Resenha] Um Minuto - Mag Alves


Livro: Um Minuto

Duologia

Autor (a): Mag Alves

Páginas: 182

Editora: Sonho de Livro

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5/5

Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.
Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.
De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.
Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte?
Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?
Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar.
             
              Um minuto é o primeiro livro de uma duologia, e diga se de passagem já estou surtando de tanto que estou ansiosa para o segundo, nele conhecemos Mariana ou Mary como seu falecido esposo a chamava, uma mulher que em outrora fora uma batalhadora, decidida, como ela mesmo disse, uma outra mariana completamente apaixonada pelo trabalho, mas agora não se sabe como ela é, a perda de Gustavo a devastou, e mesmo indo ao psicólogo (nem sempre vai, tem que ter uma ajuda, e digamos que não gostei muito do psicólogo) não tem saído do lugar.


"Afundei-me no colchão e puxei o cobertor até o pescoço. Não queria sair de casa, a solidão do meu apartamento para mim era mais reconfortante do que estar com as pessoas. Elas haviam se tornado criaturas estranhas para mim ou eu para elas."
              
        A evolução dela ao longo do livro me deixou muito emocionada, com as emoções a flor da pele tanto que agora to chorando ao lembrar (sei que pareço chorona, mas esse tipo de livro mexe comigo), o jeitinho que ela conhece o Fábio (cara lindo demais em, chega babei quando descreveram ele kkk, ai socorro, não resisti), mas não pense que é um livro mamão com açúcar não em, tem babado e confusão também, ou seja É COMPLETOOO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário