quarta-feira, dezembro 26, 2018

[Resenha] Bellane-se! Sem Controle - Vauline Gonçalves


Livro: Bellane-se! Sem Controle

Duologia: Bellanne-se

Autor (a): Vauline Gonçalves

Páginas: 467

Se desejar adquirir: Amazon

Nota: 5/5

O romance entre Bellanne e Erik explode e ultrapassa a margem da paixão. O amor está consolidado e a confiança mútua faz com que, no momento mais difícil da vida do Erik, a Bell esteja com ele, ainda que seja em Copenhague e na companhia do manipulador Axel. Humilhações, provocações e o desafio do auto controle serão apenas algumas das adversidades que Bellanne terá que enfrentar. No entanto, a pior delas vem do seu próprio coração e ela terá que fazer a mais complicada, difícil e injusta escolha da sua vida. Este é um romance que irá levar você por emoções intensas e momentos que variam entre a aflição e o prazer. A única garantia é de paixão eterna por Bell e Erik, e uma ressaca literária como você jamais sentiu.      


             

Eu já falei do primeiro aqui, e dessa vez agora do ultimo, já que uma duologia (oque é uma pena, não me importaria de seguir lendo mais e mais sobre Bellane, deveria ser uma leitura obrigatória kkk brincadeira (nem tanto)).



           Bellane uma mulher forte, linda, completamente apaixonante, e o Erik nosso querido, maravilhoso viking, no primeiro livro tiveram uma fase de se conheceram, recheada de paixão, num mundo meio pequeno, mas no segundo é onde tudo é posto a prova, onde o Erik precisa da Bell em um momento muito difícil, nada é fácil, pois eles estão em Copenhague, justo na companhia de Axel, de quem Erik sempre quis distância, e a autora mesmo fazendo um romance viciante e lindo, ela trouxe a realidade da vida, teve vários momentos em que chorei, chorei mesmo, senti raiva, queria entrar no livro e bater muito na cara de uns, até do Erik, pior que na Bellane também, e agradeço totalmente a autora, o livro é grande, pra mim e minha saudade é pequeno, mas é um livro que você quer ler em uma sentada, não consegue fazer nada pensando no que pode acontecer.

"— É um risco, Moranguinho. E se houver machucado, será dos dois lados, porque eu estou a fim de embarcar. E não estou preocupado onde vai dar essa viagem."

              Juro que falando agora já quero chorar lembrando tudo, Vau pensou em tudo, tudo mesmo, é um dos livros mais lindos que eu já li, a capa casa com tudo, não tenho palavras, lindaaa, e a Bell me ensinou tanto sabe sobre respeito, amor próprio, aprender a perdoar, aaa da minha parte são só elogios, complemente apaixonada por essa história.

            Super recomendo, de verdade! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário