segunda-feira, outubro 16, 2017

[Resenha] Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado

Livro: Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado

Autor (a): Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Páginas: 391

Se desejar, adquira: Amazon Americanas | Saraiva

Nota: 5/5

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.



Oiee gente 💙, eu sempre fico na dúvida de como começar alguma coisa, acabo sempre lembrando “início, meio e fim”, e o meu início nesse vício que são os livros foi justamente com crepúsculo, porque eu era sempre a criança que pegava os menores livros tipos os Gibis 😍, até “engolir” a saga crepúsculo toda em menos de uma semana.

Quando lançou vida e morte fiquei extremamente curiosa pra ler, mas acabei demorando pra adquirir, mas me apaixonei tanto, porque era dois e um livro só (pensamento guloso 😂), e Stephenie Meyer não deixou a desejar, aquelas duvidas que tive no decorrer dos livros e filmes, foram todas tiradas em vida e morte, foi maravilhoso conhecer Beau e Edythe, ter uma outra visão de crepúsculo, não era nada do que eu esperava, até porque enrolei pra ler, mas quando li foi muito melhor, e ele é realmente crepúsculo reimaginado, além que ela foi super comunicativa tanto no início como no fim do livro ❤.

Beaufort Swan, ou melhor, Beau como gosta, cresceu com sua mãe em Phoenix, mas sempre visitava seu pai em Forks, já que seus pais eram separados, ate que Renée se casa novamente, e ele decidi ir morar com Charlie, mudança drástica para quem amava o sol, já que em Forks quase sempre chovia e ficava nublado. Ele não esperava muita coisa da escola ou da cidade, até conhecer Edythe Cullen e ter uma baita impressão dela (super boa, na nossa língua a crush dele), por ser linda e totalmente irresistível.


“— E então, o leão se apaixonou pelo cordeiro — murmurou ela. A palavra foi como outro choque elétrico no meu corpo.
Tentei disfarçar minha reação.
— Que cordeiro imbecil.
Ela suspirou.
 — Que leão masoquista e doentio.”

Vida e morte é uma dica de leitura pra quem amou os livros da Stephenie Meyer, ama vampiros, romance e aquele mistério no ar.

E essa é minha "primeira" resenha ❤ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário